The Loud House Wiki
Advertisement
Episódio
Galeria
Transcrição

Pegadinhas Memoráveis Com Os Casagrande é um episódio da Quarta Temporada de The Loud House

Sinopse

A tentativa de Ronnie Anne de se relacionar com sua prima mais velha cria uma confusão.

Enredo

Enquanto Ronnie Anne e Sid assistem aos clipes de Twelve is Midnight, Sid fica impressionado com a força de Ronnie Anne com seus primos, como CJ dizendo a ela que está chovendo, ajudando Carl a bater um nível em um videogame e Carlitos dando a ela uma xícara de suco de maçã. No entanto, quando Carlota chega, Ronnie Anne tenta compartilhar um momento de união, mas acaba se sentindo estranho. Ronnie Anne diz a Sid que ela tem dificuldade em se relacionar com Carlota, pois ela continua bagunçando tudo. Naquele momento, os adultos anunciam que estão indo para um restaurante hibachi só para adultos e lembram que Carlota está no comando e Bobby está lá embaixo trabalhando no Mercado. No momento em que os adultos vão embora, Sid diz a Ronnie Anne que esta é a chance perfeita para ela se relacionar com Carlota.

Parece que Ronnie Anne e Carlota nunca se uniram.

Algum tempo depois, Ronnie Anne tenta se relacionar com Carlota de qualquer maneira que ela queira comer a mesma comida, assistir ao mesmo programa de TV ou fazer um teste de revista, mas essas tentativas não ajudam em nada. De repente, os meninos pregam uma peça neles, fazendo Carlota revelar que sempre que ela é colocada no comando, os meninos gostam de pregar peças nela. Ronnie Anne percebe que ajudar Carlota a se vingar dos meninos pode ser a oportunidade perfeita para se relacionar com ela.

Enquanto Ronnie Anne e Carlota preparam sua pegadinha, Bobby chega e as garotas o avisam sobre sua armadilha. Isso faz Bobby revelar que quando ele e Ronnie Anne viviam em Royal Woods, Ronnie Anne sempre pregava uma peça em Bobby. Algum tempo passa e os meninos ainda não foram vítimas da pegadinha. Quando Ronnie Anne e Carlota verificam, eles percebem que sua pegadinha está faltando. Eles saem do apartamento quando, de repente, são vítimas de sua própria pegadinha. Percebendo que os meninos usaram a travessura das garotas contra eles, eles tentam se vingar com mais travessuras. No entanto, os meninos conseguem usar as peças contra eles todas as vezes. Justamente quando Ronnie Anne e Carlota começam a questionar como os meninos já sabem sobre suas pegadinhas, o telefone toca. Acontece que é Maybelle, perguntando por que o Mercado está fechado. Isso faz com que Ronnie Anne perceba que Bobby estava ajudando os meninos como uma forma de se vingar de Ronnie Anne por todas as vezes que ele foi enganado por ela. Agora sabendo seu segredo, Ronnie Anne e Carlota começam a inventar uma maneira de se vingar dos meninos.

Primas amigas finalmente ... :)

Enquanto os meninos comemoram bebendo caixas de suco, Bobby recebe um lembrete em seu telefone dizendo que Ronnie Anne está descendo o Mercado. Precisando voltar ao Mercado para que pareça que Bobby ainda está trabalhando lá, os meninos saem da sala, e Ronnie Anne e Carlota borrifam-nos com suco de picles e cobrem-nos com erva-de-gato, fazendo com que os gatos de rua corram para dentro do prédio e ataquem os meninos. Infelizmente, a vitória de Ronnie Anne e Carlota dura pouco, já que os gatos acabam destruindo o quarto inteiro de Carlota. Vendo a destruição que eles causaram, Ronnie Anne admite que ela só queria se vingar dos meninos porque ela só queria se relacionar com Carlota para que eles pudessem ficar mais próximos. Carlota, no entanto, pensa o contrário, pois acreditava que Ronnie Anne não gostaria de sair com ela por causa de seus interesses.

Elenco

Original

  • Izabella Alvarez como Ronnie Anne
  • Carlos PenaVega como Bobby
  • Carlos Alazraqui como Carlos / Sergio
  • Roxana Ortega como Frida / Carlitos
  • Alexa PenaVega como Carlota
  • Alex Cazares como Carl
  • Jared Kozak como CJ
  • Ruben Garfias como Hector
  • Leah Mei Gold como Sid
  • Eric Nam como Yoon Kwan
  • Maria e Rosa não têm falas neste episódio.
Advertisement