The Loud House Wiki
Advertisement
Episódio
Galeria
Transcrição

Trocando de Lugar é o trigésimo quinto episódio da Quarta temporada e o cento e oitenta e quatro episódios de The Loud House.

Sinopse

Para não precisarem fazer o que não gostam, a Lana e a Lola trocam de lugar secretamente e se passam uma pela outra

Enredo

As gêmeas Loud decidem trocar de lugar.

No quarto de Lana e Lola, Lola está se preparando para reluzir sua fita para o próximo concurso, e Lana está se preparando para o desafio de reciclagem da Sorveteria da Tia Pam. De repente, eles são informados por Lynn Sr. que o jantar está pronto. Lana e Lola expressam emoções opostas sobre como sentir. De repente, Lola joga um pouco de glitter em Lana e quando Lana comenta que se parece com Lola, Lola de repente tem uma ideia.

No jantar, enquanto Lana come, Rita pergunta onde Lola está. Isso leva Lana a pegá-la, pelo que ela realmente se veste e age como Lola. Mais tarde, Rita dá banho nas gêmeas. Quando Lola termina seu banho, ela rapidamente se veste de Lana para enganar Rita fazendo-a acreditar que ela tomou banho.

No dia seguinte, na escola primária, Lola e Lana continuam sua farsa para fazer coisas de que não gostam, como Lana se passando por Lola para escalar cordas para o treinador Pacowski, e Lola se passando por Lana para fazer matemática para Srta. Allegra . Quando o dia escolar termina, Rita vai buscá-los e informa-os sobre seus próximos compromissos (Lola precisando de um check-up e Lana precisando de um tratamento cárie). Não querendo suportar aqueles compromissos, Lana e Lola trocam de lugar novamente.

No dia seguinte, Lola está pronta para seu concurso de dança de fita e Lana venceu o desafio de reciclagem. De repente, Lola é acometida de febre e coriza, e Lana tem um dente infectado com cáries. Apesar disso, eles seguem para os destinos pretendidos. Infelizmente, as situações deles acabam levando a melhor sobre eles, pois os espirros constantes de Lola incomodam seus competidores, os juízes e Lynn Sênior, e o dente infeccionado de Lana a torna incapaz de aproveitar seu grande prêmio de um carrinho de mão com todos os sabores de sorvete no salão.

As gêmeas percebem que fazer coisas de que não gostam ...

... pode ter benefícios adequados para ambos.

Enquanto Rita e Lynn Sr. cuidam das duas e questionam como seus médicos não conseguiram resolver os problemas das gêmeas, Lana e Lola confessam e admitem que trocaram de lugar porque não queriam suportar as coisas que vestiam não gosto. Rita e Lynn Sr. estão descontentes que as duas façam tal coisa e as lembram que parte do crescimento é ter que fazer coisas de que não gostam. Com a verdade revelada, Rita prontamente liga para seus médicos para agendar novas consultas para eles.

Mais tarde, depois de ambas se recuperarem de suas doenças, Lana e Lola percebem que há prazer nas coisas de que não gostam, como Lola percebendo como os jantares de Lynn Sênior podem ser deliciosos e quão profundamente ela os avalia, e Lana está gostando chuveiros por causa do cabelo e do lixo preso no ralo que ela consegue manter.

Trivia

  • Lincoln aparece no cartão de título como a cebola no prato de lixo que Lola está segurando.
    • Este episódio revela o nome de Lana e da professora da primeira série de Lola.
  • Luan é o único irmão a não aparecer neste episódio.
  • Depois de Sapos e Tiaras e Travessuras, Este é o terceiro episódio em que Lana se faz passar por Lola.
    • Atividades que cada irmão trocou de lugar para fazer:
  • Lola: trocou com Lana para sair do jantar.
    • Lana: trocou com Lola para sair do banho.
      • Lola: trocou com Lana para sair da escalada em cordas.
  • Lana: trocou com Lola para não resolver um problema de matemática.
  • Ambos: trocaram um com o outro para evitar a ida aos respectivos compromissos.
    • Ironia: Lola e Lana trocando de lugar para sair das atividades que não queriam, acabaram custando-lhes a capacidade de fazer a atividade que realmente queriam fazer.

Elenco

Original

Advertisement